Primeira noite em Oslo, delivery Indiano e na cama 21:00

Eu tenho que encontrar Erik às 17h00 na Estação Central, em frente à estátua do Tiger. Eu o conheci através do CouchSurfing também, e ele me ofereceu acomodação para a noite. Eu levantei minha mão para ele me identificar. Erik é o clássico homem escandinavo, pele pálida, com um pouco de barba, quase imperceptível, porque é tão loiro que parece albino. Ele também é alto e magro, com uma barriga de cerveja.

Dentro da estação, há um Delivery Indiano. Pedimos o prato do dia, que consistia em frango Kurkuma com molho, arroz pilaf e salada.

Peguei minha mala e passamos por uma construção e um pequeno cemitério. Eu começei a me sentir cansado, tentando manter uma conversa e discutir sobre pagamento por habitação. Estava muito ansioso para ir para a cama. Assim que chegamos, fomos recebidos por seu gato, então Erik me pergunta se sou alérgico ou se tenho medo de gatos, balancei a cabeça fazendo que não, acariciei a criatura. Nós comemos no sofá enquanto assistiamos os Simpsons em sua língua original, com legendas em norueguês. Depois de comer, Erik percebe que minha respiração se torna mais pesada, e que estou com os olhos fechados, então ele me pergunta se eu quero ir dormir. Eu olho para o meu relógio, é 9:00, o sol ainda raia, mas eu estou exausto. Desejo-lhe boa noite e planejamos que horas colocariamos o relogio para despertar. Eu acordei às 8 horas. Erik tinha que estar no trabalho às 9 horas. Pergunto-lhe com o que ele trabalha enquanto bebo café. Ontem, ele mencionou isso para mim durante a caminhada para para casa, mas o cansaço fez-me totalmente isolado. Ele trabalha em um jardim de infância como professor. Então eu perguntei-lhe se ele foi ao palácio real com as crianças ontem. Ele disse que infelizmente não, mas que foram ao jardim botânico. Que iniciativa maravilhosa! Eu estava sempre trancado em meu jardim de infância, quando eu era criança. Nós fomos para o jardim do lado de fora do prédio, e foi isso!
Eu pergunto se posso deixar a minha bagagem e então buscá-la na parte da tarde, ele acena com a cabeça, dizendo que não há problemas. Ele me informa que ele termina o trabalho às 4 horas e então podemos ver no mesmo lugar de ontem em 4:30. Lá fora está um pouco frio e estava esperando que o clima esquentasse um pouco na estação de onde eu estou escrevendo!