Pânico no supermercado?

Por volta das 18:30 nós nos despedimos porque às 21:00 Fredrick convidou alguns amigos para beber antes de sair para dançar, um pré-festa!
Antes de voltar para casa, vamos ao supermercado para comprar alguns petiscos para a pré-festa procurar uma bebida não-alcoólica e não-efervescente.
Missão impossível! Ainda sugiro água, honestamente, ele está considerando seriamente o meu conselho. Num certo momento eu começo a ter fortes dores de estômago.
Fredrick fala comigo, mas eu não posso ouvi-lo por causa da dor aguda. No início ele não me vê, porque ele está ocupado procurando pelas bebidas de baixa caloria para o seu amigo que acabou de começar uma dieta para suas férias em Barcelona. De repente eu vejo tudo preto, eu pergunto ao meu amigo como dizer: “Onde é o banheiro?”
“Var är Toeletten … Por quê?” Antes de ele terminar a frase, eu já tinha ido embora! Eu ouço as risadas dele a distância. E daí se ele ri?! Pergunto ao caixa onde fica o banheiro com a mesma ênfase de um ladrão exigindo dinheiro. Na verdade, ele me responde assustadoramente: “Lá embaixo!” Quando ele percebe a situação, ele começa a rir também. Droga! Desço as escadas rolantes, mas eu só vejo lojas fechadas … e, do outro lado, a saída. PÂNICO! E se eu fizesse isso no estacionamento? Oh, tem crianças lá, o que seria uma situação embaraçosa. Eu volto e pergunto à primeira pessoa que vejo. Ele aponta o dedo e eu perceber o sinal dos banheiros. Finalmente eu chego e se preparar para “mumificar” o assento com papel higiênico, quando eu vejo ele é limpo, limpo, talvez o banheiro mais limpas que eu já vi. Ahh! SANTOS SUECOS!
Fredrick está esperando por mim quando eu saio da loja com a sacola de compras, ele não consegue olhar para mim sem rir, me pergunta se eu estou bem, enquanto caminhamos para o carro. Eu respondo: “Sim, sim, mas ande mais devagar!” Incapaz de conter o riso. Agora que tudo correu bem para mim, eu também acho engraçado.
Uma nova frase: “Jag har Fott dois tvyllingan”. Isso significa: “Eu entreguei gêmeos!” O humor sueco é engraçado como a areia no meio das calças!
Quando eu entro no carro e abaixo para pegar minha bolsa, percebo que ele não está lá! Fredrick chama Maria para perguntar se eu deixei na casa dela. “É uma Lacoste preta?”, pergunta Maria. Verifique na entrada, onde deixamos as jaquetas e sapatos. Parabéns Fábio!
Nós levamos meia hora com o navegador pela primeira vez, portanto, decidimos que não seria necessário ativá-lo, porque como já fez esse caminho algumas horas antes.
Famosas últimas palavras, nós provavelmente tomamos a estrada mais longa, uma hora depois nós acendemos a lâmpada e escrevemos o endereço no navegador. O navegador não fala com a gente, ele diz para ir para a esquerda ou direita, de modo que temos um caminho a percorrer, estamos bem! Depois de uma hora finalmente chegamos ao apartamento de Maria, ela nos pergunta o que fizemos. Hoje à noite vamos beber depois em um clube perto de Slussen no centro de Estocolmo.
Divirtam-se!