A prisão de 5 estrelas

11/06/2012
23:00

DSC01334_600x600_100KBApós intensos dias de descoberta de novos capitais europeias, e para saborear as tradições italianas, finalmente, um dia relaxante.
Na verdade, depois de uma boa noite de sono I encontrou o alojamento em Londres e Nova York, fiz um upgrade para os meus amigos as aventuras desses dias e ouvi o meu irmão no Facebook, com a esperança que dizer aos meus pais que tudo está bem! Mesmo nos dias antes que eu encontrei o meu irmão no Facebook, e eu disse-lhe se você deu a ele a minha notícia. Nenhuma resposta. Então eu decidi chamá-los diretamente em casa e fazer suas vozes ouvidas. Meu sentimento que meu irmão não tinha dito nada aos meus dias foi confirmado quando eu perguntei se eles já ouviu falar!
Minha mãe parecia ter caído das nuvens! Na parte da tarde fizemos uma caminhada no centro de cumprimentar Martin, o melhor amigo de Fredrick, que trabalha quando é para Estocolmo a partir de H & M!

Eu estava muito curioso para saber Martin, ouvi muito sobre ele, e é um funcionário itinerante pior do que eu! Primeiro tem três casas: uma em Estocolmo, um em Berlim e Istambul e apenas com o aluguel das casas pode muito bem dar ao luxo de viajar. Em Istambul, e funciona como um tradutor quando ele retorna a Estocolmo trabalha na cadeia de vestuário sueca. Ele sabe que os proprietários de modo de ser capaz de trabalhar sem problemas extra. Fredrick me diz que, no período de estudo, ele trabalhou como balconista na H & M, e eles se conheceram lá.
MDSC01339_600x600_100KBartin é um homem alto, luz de pele com o cabelo castanho, mas as características são tipicamente sueco: o corte de olhos verdes e um nariz pontiagudo que se assemelha o cano de uma raposa. Pode parecer uma crítica, mas na verdade é um elogio.
Martin me abraça calorosamente, me dizendo que ele estava ansioso para me encontrar e quem tem ouvido falar muito sobre mim. Eu digo a mesma coisa, na verdade Fredrick me disse um monte Martin, é seu melhor amigo e estava determinado a me avise .Nós não escolher o momento certo, de fato, após alguma conversa sobre o apartamento, Martin é forçado a ir em dinheiro e por isso temos de recebê-lo.
Antes de voltar para casa Fredrick Eu quero mostrar a praia gay em Estocolmo. Obviamente, o tempo não é o melhor para tomar um banho, mas apenas curiosidade para descobrir os lugares gays suecos.
Chegamos em um grande estacionamento de um albergue onde, na minha opinião poderia ser um hotel 5stars. E pensar que era uma vez uma prisão. Devo admitir que é agora um hotel, os prisioneiros não se saíram tão ruim!
DSC01324Atravessamos um bosque denso obscurecida por arbustos, um raio de luz mostra-nos o objetivo: de um penhasco rochoso é a sua “praia”!
Entre o outro estar no topo puxa um pouco “de vento e é um pouco frio. O tempo não vai ser o melhor, mas a praia é praticamente deserta. Há alguma sombra que vagueia pela floresta, o equivalente a nossas dunas.
Entre algumas rochas grades de alumínio descartável abandonada lá. Fredrick explica que durante o fim de semana e especialmente quando é um pouco mais quente, este lugar desolado está cheio de pessoas, isso é porque ele ainda está perto da civilização, mas mantém sempre algo rural, natural. Pessoas, como eu posso ver a partir de redes abandonadas, organizar piqueniques, churrascos com os amigos. Excluindo-se o deserto e a miséria das sombras que procuram suas presas como chacais, devo admitir que não é tão ruim, na verdade, você pode admirar uma bela vista das ilhas e da cidade de Estocolmo. Resta, no entanto, ainda difícil de se molhar como eles fazem e perceber que sua concepção da praia é um pouco diferente da nossa.
Admiro um pouco de “que a paisagem e eu entrar na natureza da floresta, concentrando-se mais na beleza do córrego e luz direta do sol através das folhas, em vez de outra” penetração “.
Vamos voltar na frente da prisão de 5 estrelas, mas antes de ir dar um passeio na marina e admirar alguns dos caiaque desportistas. Eu acho que volta para quando eu praticava canoagem em Copenhague com o meu amigo dinamarquês Cecilia. Eu acho que é um esporte bastante prevalente nos países escandinavos.
Em casa, eles esperam que as bolas de arroz ontem e salmão para o prato. Enquanto Fredrick aquece a comida fazer a lavagem e preparar sua mala. Amanhã eu sair, minha viagem para a Escandinávia chegou quase até o fim.
Estou voando à noite e então amanhã aproveitar para fazer uma última volta em Estocolmo!

Lascia un commento

